sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Alfinetadas a parte, eu prefiro a clareza!

Que nada acontece em nossa vida por acaso eu já sabia, mas porque Deus nos força a conviver com certas situações (e pessoas) ainda pretendo compreender. Digo compreender porque certas coisas são infinitamente difíceis para aceitar então compreender não me obriga a aceitar. E por aí vai...
Sei que estamos nessa vida em treinamento sempre, e tenho tentado fazer o melhor para merecer minha promoção, mas confesso que meu lado carne "berra" e me desvia do caminha constantemente.
Outro dia vi uma publicação numa das redes socias que faço parte e tive completa certeza de saber sobre o que se tratava mesmo a pessoa tendo falado nas "entrelinhas". Conheço a peça que escreveu pessoalmente e sei que aquela postagem foi para alfinetar a mim e a um grupo específico. Não morri por isso, é claro, mas não sou do tipo que "falo sem falar", se é que vocês me entendem. Se eu precisar falar alguma coisa para A ou B, mesmo nas redes socias, a pessoa vai ter que deletar o comentário porque vai ter nome, RG e CPF!
Não sou perfeita, muito pelo contrário, tenho n defeitos, mas falsidade e covardia não fazem parte dessa lista!
Então, meus caros, se quiserem falar ou me alfinetar que seja com clareza, para que eu tenha certeza que é comigo e possa responder à altura, do contrário, deixando as coisas no ar, pode ser ou não comigo. Ou seja, você não me alfinetou diretamente, entendeu ou quer que eu desenhe?
Sei que tudo é cresimento, até o convívio forçado com pessoas que não nos acrescentam nada. Mas agradeço a Deus por estar moldando minha paciência porque é uma tarefa bem difícil e só Ele mesmo para conseguir. De resto, fica a alfinetada para o covarde, é bom brincar disso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário