terça-feira, 13 de março de 2012

Ondas e Marolas

Devido a falta de tempo e a necessidade de movimentar o blog, a partir de hoje inauguro a sessão Ondas e Marolas. De vez em quando vou honrar o nome do blog trazendo Ondas ou Marolas para reflexão dos meus milhões (kkkkk) de leitores ao redor do globo.
Comecemos então essa nova fase com Marolas...
Assistindo ao primeiro programa do Roberto Justos na Record me encontro aqui de boca aberta sem entender, em primeiro lugar, os motivos que me prendem aqui na frente da televisão a essa hora... Aos poucos vou descobrindo, a cada vez que a fala é dada a convidada do programa, Hebe Camargo. Gente, como é bom ficar idoso e principalmente idoso famoso, você fala o que quer e todo mundo aplaude. Fosse eu a falar 1/10 das baboseiras que ela está falando e me jogaríam uma pedra na testa!
O Justos não deixa barato e, além de piscar que nem um louco, comete gafes em cima de gafes. Mas, de alguma maneira, o programa está até divertido. Me remete à época dos trapalhões...
Aí, entra a Mari Moon (quem??!!), nada a acrescentar... Ela entrou, fez uma Fan Page pra Hebe e sumiu! Virou fumaça sem direito a comercial!
Mas, como a Record não vai dar mole e deixar o barco naufragar assim que zarpa, traz Rodrigo Faro! Salvo o programa pelo melhor apresentador da tv brasileira no momento. O cara tem umas tiradas ótimas e se sai bem das situações mais tenebrosas. Pergunta: Será que tem algum ensaio, os convidados tem conhecimento das perguntas que serão feitas ou é na surpresa? Porque seja como for, este está se saindo bem.
Quando eu começo a prestar atenção no programa, o Faro diz que "na televisão a pessoa às vezes tem que engolir alguns sapos", aí a Hebe arremata: "no seu caso pererecas né?" :O
Gente, é sério, tô com medo de ir dormir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário