terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Competição

O ser humano é extremamente competitivo, compete até na desgraça. Hoje fui ao mercadinho aqui da vila e tinha duas senhoras batendo papo embaixo da marquize da loja enquanto esperavam a chuva passar.O dialogo foi mais ou menos assim:
Senhora 1: Nossa, que chuva hein?!
Senhora 2: É sim! Boa pra pegar uma gripe!
Senhora 1: Pois é, e eu que já não tô muito boa, nem durmi essa noite.
Senhora 2: Então! Eu já tô com uma tosse horroroza, tô até com medo.
Senhora 1: Ih, menina, vai ver isso! Tenho uma cunhada na cidade que tá com Tuberculose.
Senhora 2: É mesmo! Coitada, sabe que minha tia morreu disso!
Senhora 1: Por isso que eu sempre faço uma chapa do pulmão. Tenho uma coceira na garganta, já disseram que pode ser sintoma de cancer.
Senhora 2: Ai essa sim é uma doença ruim! Eu tive no estomago mas Jesus me curou, mas sabe como é  sempre pode voltar!

Diante disso a outra deve ter pensado "pronto, não posso deixar essa miserável me vencer"! E disparou:
Senhora 1: Eu to meio preocupada, ando sentindo umas tonturas acho que é "labirinto". O médico me receitou outro remédio mas não tô me sentindo melhor ando até vomitando. Hoje vomitei meus remédios da diabetes, pressão alta, úlcera, erizipela, arritimia, tô até com medo de tomar meus calmantes mais tarde.

A outra olhou pra ela com uma cara de ódio por ter pedido a competição mas não se deu por derrotada e disse com um sorrisinho: "É, a chuva acalmou, vou embora que tá quase na hora do "azulzinho" do meu marido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário