terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vivo (ou morto?)

Estou muito p... da vida com a Vivo, ou Morto, como melhor couber. Os caras te vendem um produto, que vai parar de funcionar quando você mais precisa dele e não tem a decência de te enrolar, pelo menos!
Esperei por uma hora (isso aí!) e depois de suar consegui um atendente que disse que iria me transferir para o setor responsável. Isso irrita só um pouquinho, aí se a gente xinga "não tem educação". Mas o fato é que sou mais do que persistente quando a coisa me interessa e consegui, não só o atendimento e a correção do problema como irritar bastante a atendente, eu precisava me vingar né?
Muito bem, depois de dois dias sem internet entrei para atualizar o blog e etc e um "indiozinho" com uma caixinha de som tocando "Tá tarada" para na porta da minha casa e começa a gritar com outro "indiozinho" que estava em cima da laje soltando pipa. Normal, se não fosse quase uma da manhã!!! Cadê a mamãe e o papai do dito cujo? Isso aqui já foi mais sossegado. Mas os bebês bonitinhos que estavam nascendo na época que eu vim morar aqui vieram de encomenda para que, hoje, eu perdesse meu sossego! Esse fulano que está na rua até essa hora berrando e tirando o sossego alheio repitiu de ano, pela segunda vez, responde a mãe e a avó com uma grosseria digna de um Troll, mas tem roupinhas de marca e todos os aparelhos eletrônicos que nossa imaginação permitir. Inclusive um celular de última geração da Vivo (aha!!!castigo!!!)

Um comentário:

  1. Deve ter sido só um azar.
    Não sou muito fã desse tipo de discurso, mas, a Vivo é uma das menos piores. E mesmo assim, eu ainda gosto muito.
    Como em todas as operadoras, uma falta de sinal, mal atendimento é de acabar com os nervos de qualquer um, mas, ainda assim é a melhor opção no lugar onde vivemos.
    Quanto aos rapazes do funk-madruga, é complicado.. Respira fundo e vai!
    Boa sorte (:

    ResponderExcluir